terça-feira, 17 de julho de 2012

A arte dos Promos!

Já não é de hoje que a SIC Notícias surpreende os seus telespectadores com a qualidade dos seus spots de auto-promoção, seja auto-promoção do canal, seja auto-promoção dos seus programas.

Este é um dos seus melhores exemplos...irónico, sarcástico, com humor...com uma excelente selecção de imagens que criam uma narrativa "alternativa", mas credível,  bem editado e com uma bela banda sonora...

A aposta da SIC Noticias na qualidade das suas emissões, conteúdos e profissionais continua a fazer a diferença no panorama televisivo português.


Parabéns!

Los Portugueses de Madrid!


Há alguns meses que tinha este post nos rascunhos, para publicar por ocasião do triunfo do grupo de Portugueses mais famosos de Madrid.

Hoje fiquei a saber que a esta equipa fantástica se vai juntar mais um Português...não, não é Karanka (o único Espanhol na equipa técnica de Mourinho) como pede o Special One...

...é mesmo Luis Campos, o único treinador na história do futebol mundial que conseguiu descer 3 equipas de divisão, na mesma época!!

Espero que o "pé frio" (ou será incompetência) de Luís Campos não venha estragar o curriculo incrível de José Mourinho!!


quarta-feira, 11 de julho de 2012

A importância das marcas

De forma simples, visual e muito bem contada!

The Brand Gap
View more presentations from coolstuff