Impressionante a desenvoltura linguística destes 2 jovens!
Verdadeiros poliglotas, cidadãos do mundo!!
A coisa até ia bem, até ao momento em que o jovem Cristiano se baralhou e traduziu uma resposta de Inglês para .... Inglês.
Bem vistas as coisas, até foi uma boa ideia, tendo em conta o nível de inglês do Brasuca!
Enfim não sejamos mauzinhos, falar 2 línguas e comer uma sandes ao mesmo tempo não é fácil!!
domingo, 17 de maio de 2009
Acordo Ortográfico II
Etiquetas:
Anderson,
Brasileiro,
Cristiano Ronaldo,
Futebol,
Manchester United,
Portugal
sábado, 9 de maio de 2009
Lisboa com sentido
Este é o mote do regresso de Santana Lopes à cena política.
A campanha até agora ainda em fase de arranque, tem-se baseado sobretudo numa estratégia de utilização das novas tecnologias e das potencialidades da Web 2.0.
Uma visita ao site www.lisboacomsentido.com é suficiente para percebermos que está ali algo diferente e inovador no "mercado" político português.
Muito provavelmente inspirado na campanha e no MKT de Obama, Pedro Santana Lopes volta a surpreender pela sua capacidade de inovação.
Santana está no Linkedin, no Startracker, no Flickr, Santana tem um Blog, Videos no SAPO e principalmente, Santana tem um canal de TV!!
TVL é um projecto original, arrojado e uma interessante estratégia de Marketing que vale a pena visitar. Para além disso é sempre um prazer ver o meu amigo António Maria "como peixe na água" e de volta ao mundo Web.
O TVL recupera a equipa de jovens que lançou e alimentou o Portal Lisboa Jovem (projecto de Santana Lopes aquando da Presidência da Câmara de Lisboa) e que António Costa fez o favor de destruir e desmantelar, a propósito da suposta necessidade de "saneamento financeiro" da Câmara. Pois bem, o acto de António Costa cheirou-me mais a "saneamento politico", bem ao estilo do período pós 25 de Abril!
Acabar com um projecto feito por jovens, destinado aos jovens, que promovia a cultura e a vida em Lisboa é dizer aos Jovens que não conta com eles!!
E os Jovens vão retribuir-lhe o mimo nas próximas eleições (não tenho a menor dúvida disso).
Voltando a Santana, está de parabéns pela estratégia de Marketing e Comunicação que parece querer adoptar.
Eis as notícias da TVL:
A campanha até agora ainda em fase de arranque, tem-se baseado sobretudo numa estratégia de utilização das novas tecnologias e das potencialidades da Web 2.0.
Uma visita ao site www.lisboacomsentido.com é suficiente para percebermos que está ali algo diferente e inovador no "mercado" político português.
Muito provavelmente inspirado na campanha e no MKT de Obama, Pedro Santana Lopes volta a surpreender pela sua capacidade de inovação.
Santana está no Linkedin, no Startracker, no Flickr, Santana tem um Blog, Videos no SAPO e principalmente, Santana tem um canal de TV!!
TVL é um projecto original, arrojado e uma interessante estratégia de Marketing que vale a pena visitar. Para além disso é sempre um prazer ver o meu amigo António Maria "como peixe na água" e de volta ao mundo Web.
O TVL recupera a equipa de jovens que lançou e alimentou o Portal Lisboa Jovem (projecto de Santana Lopes aquando da Presidência da Câmara de Lisboa) e que António Costa fez o favor de destruir e desmantelar, a propósito da suposta necessidade de "saneamento financeiro" da Câmara. Pois bem, o acto de António Costa cheirou-me mais a "saneamento politico", bem ao estilo do período pós 25 de Abril!
Acabar com um projecto feito por jovens, destinado aos jovens, que promovia a cultura e a vida em Lisboa é dizer aos Jovens que não conta com eles!!
E os Jovens vão retribuir-lhe o mimo nas próximas eleições (não tenho a menor dúvida disso).
Voltando a Santana, está de parabéns pela estratégia de Marketing e Comunicação que parece querer adoptar.
Eis as notícias da TVL:
Etiquetas:
Lisboa com Sentido,
Marketing Politico,
Santana Lopes
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Enjoy Coke II
Keep it simple, stupid! - Provavelmente um dos lemas do Marketing e Managment mais ouvidos e repetidos.
Também na Publicidade este statement deveria nortear todos os Publicitários, Criativos, Estrategas e Brand Managers um pouco por todo o Mundo.
Para quê complicar o que pode ser simples?!
Uma boa ideia executada com simplicidade e muito bom gosto dá origem a uma campanha com emoção e grande impacto. É por isto que a Coca-Cola é cada vez mais uma Love Brand e é também por isso que a aposta na conquista do share of heart dos consumidores faz todo o sentido!
Enjoy:
Também na Publicidade este statement deveria nortear todos os Publicitários, Criativos, Estrategas e Brand Managers um pouco por todo o Mundo.
Para quê complicar o que pode ser simples?!
Uma boa ideia executada com simplicidade e muito bom gosto dá origem a uma campanha com emoção e grande impacto. É por isto que a Coca-Cola é cada vez mais uma Love Brand e é também por isso que a aposta na conquista do share of heart dos consumidores faz todo o sentido!
Enjoy:
Etiquetas:
Coca-Cola,
Managment,
Marketing,
Publicidade
Alá esteja connosco
Ponto Prévio:
- O Joe DETESTA o Cristiano Ronaldo!
O certo é que quando alguém, do outro lado do mundo, chama por Alá ao ver Cristiano em acção...há que dar a mão à palmatória...o puto é mesmo um fenómeno!
- O Joe DETESTA o Cristiano Ronaldo!
O certo é que quando alguém, do outro lado do mundo, chama por Alá ao ver Cristiano em acção...há que dar a mão à palmatória...o puto é mesmo um fenómeno!
Etiquetas:
Alá,
Cristiano Ronaldo,
F.C. Porto,
Futebol,
Manchester United
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Se houver guerra tamos safos...
Recebi este vídeo por email hilariante!
Uma surpreendente exibição de destreza e de elevadíssima capacidade operacional da nossa Tropa de Elite, no decurso de um exercício realizado no Seixal...
se houver guerra tamos safos...
Se isto tivesse sido na Normandia o Obama seria hoje o cozinheiro do campo de concentração de Auschwitz...
Serve de consolo saber que se os mauzões nos quiserem invadir, entrando pelo Seixal, vão ter sérias dificuldades!!
Uma surpreendente exibição de destreza e de elevadíssima capacidade operacional da nossa Tropa de Elite, no decurso de um exercício realizado no Seixal...
se houver guerra tamos safos...
Se isto tivesse sido na Normandia o Obama seria hoje o cozinheiro do campo de concentração de Auschwitz...
Serve de consolo saber que se os mauzões nos quiserem invadir, entrando pelo Seixal, vão ter sérias dificuldades!!
Etiquetas:
Fuzileiros,
Guerra,
Hitler,
Obama,
Portugal,
Tropa de Elite
terça-feira, 7 de abril de 2009
(Re)Invenções
O Joe é grande adepto das "reinvenções" musicais, especialmente quando essas "reinvenções" são formas de homenagem a outros artistas.
Em Portugal estas homenagens são mais que muitas (felizmente, acrescenta o Joe)., são bandas a reinterpretar temas de Zeca Afonso, António Variações, Carlos Paião e Amália, por exemplo.
A propósito do novo disco de homenagem a Amália, que está na rua e que conta as vozes de Fernando Ribeiro (Moonspell) e Sónia Tavares (The Gift), lembrei-me daquela que é para mim a maior e melhor reinvenção jamais feita em Portugal.
Sam the Kid é um artista, é talentoso, é genial, e arrisco-me a afirmar que se fosse Americano seria uma estrela mundial.
Carlos Paredes é um simbolo, um ícone da nossa cultura e um Senhor que merece todas as homenagens!
A "parceria" entre os dois só podia ser GENIAL!!
Em Portugal estas homenagens são mais que muitas (felizmente, acrescenta o Joe)., são bandas a reinterpretar temas de Zeca Afonso, António Variações, Carlos Paião e Amália, por exemplo.
A propósito do novo disco de homenagem a Amália, que está na rua e que conta as vozes de Fernando Ribeiro (Moonspell) e Sónia Tavares (The Gift), lembrei-me daquela que é para mim a maior e melhor reinvenção jamais feita em Portugal.
Sam the Kid é um artista, é talentoso, é genial, e arrisco-me a afirmar que se fosse Americano seria uma estrela mundial.
Carlos Paredes é um simbolo, um ícone da nossa cultura e um Senhor que merece todas as homenagens!
A "parceria" entre os dois só podia ser GENIAL!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)