A ligação entre os Kasabian, a Umbro e o Futebol continua a dar que falar e a criar excelentes campanhas de Marketing Viral.
Desta vez o pretexto foi a apresentação do equipamento alternativo (Away Shirt) que Inglaterra vai usar no Mundial da África do Sul.
Ora sendo a banda britânica e o equipamento "alternativo", ou seja, utilizado nos jogos fora, toca de apresentar a Away Shirt num concerto em Paris...
Polémico, provocador e irreverente!
Claro que a plateia reagiu com um misto de assobios e vaias (ou não existisse uma rivalidade gigante ente Inglaterra e França, no mundo da bola) e o delírio com a música do encore dos Kasabian.
Moral da história, a música venceu o "fanatismo" do Futebol
Parabéns à UMBRO!
domingo, 14 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Football Guitar Hero
Aproveitando a febre do Guitar Hero no mundo dos vídeojogos, uma marca desportiva aproveitou para criar um "viral" fantástico!
Etiquetas:
Futebol,
Marketing,
Marketing Desportivo,
Marketing Viral
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Novo Site Cabopol
Ano Novo, vida nova...uma máxima que encaixa que nem uma luva na Cabopol, empresa do Grupo Meneses, um dos principais grupos industriais do país.
O novo site já está online, com a assinatura da Euro M.
Um site inovador, moderno, com um design atractivo e muito funcional!

Art Director: Mário Cebola
Web Designer: Nuno Pereira
Web Developer: Pedro Correia
Project Manager:Pamela Benitez
Project Director: Ricardo Rocha
O novo site já está online, com a assinatura da Euro M.
Um site inovador, moderno, com um design atractivo e muito funcional!

Art Director: Mário Cebola
Web Designer: Nuno Pereira
Web Developer: Pedro Correia
Project Manager:Pamela Benitez
Project Director: Ricardo Rocha
A Moda do Flash Mob
"A flash mob ... is a large group of people who assemble suddenly in a public place, perform an unusual action for a brief time, then quickly disperse... The term is generally not applied to events organized by public relations firms or as publicity stunts." -wikipedia
O Original e Perfeito (feito em Janeiro de 2009):
O Maior (embora já seja muito discutível o conceito de Flash Mob, há quem diga que é mais dança sincronizada):
O Mediocre:
O Mau:
A novidade:
O Original e Perfeito (feito em Janeiro de 2009):
O Maior (embora já seja muito discutível o conceito de Flash Mob, há quem diga que é mais dança sincronizada):
O Mediocre:
O Mau:
A novidade:
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012
Mais um projecto com o Carimbo de Qualidade Euro M!
Evento produzido e realizado pela empresa, desde a criação da imagem, desenvolvimento de peças de comunicação e decoração do evento, organização e produção do evento.
Art Director: Cristina Sena
Project Director: Ricardo Rocha
Evento produzido e realizado pela empresa, desde a criação da imagem, desenvolvimento de peças de comunicação e decoração do evento, organização e produção do evento.
Art Director: Cristina Sena
Project Director: Ricardo Rocha
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)