É habitual dizer-se que a linguagem do futebol é universal...
...ainda assim, tenho para mim que nem o Witsel, nem o Nolito, perceberam nada da Universalidade do discurso de Jorge JAsus!
o que vale é que eles são muitA bons e fortíssimos no Contra-Golpe!
terça-feira, 20 de setembro de 2011
FIFA vs. PES
Nova época futebolística a iniciar-se e re-começa o duelo FIFA vs PES.
Tal como no futebol real, também no virtual escolhem-se "clubes". Há que ache que o FIFA é melhor, e quem defenda que o PES é imbatível.
Uma coisa é garantida, tal como não se troca de clube, também não se troca de jogo virtual.
Quem é PES, é para sempre PES e quem é FIFA será sempre FIFA...
Ainda assim, a "guerra" está ao rubro e as campanhas publicitárias já estão aí!
Esta é especialmente boa!
Tal como no futebol real, também no virtual escolhem-se "clubes". Há que ache que o FIFA é melhor, e quem defenda que o PES é imbatível.
Uma coisa é garantida, tal como não se troca de clube, também não se troca de jogo virtual.
Quem é PES, é para sempre PES e quem é FIFA será sempre FIFA...
Ainda assim, a "guerra" está ao rubro e as campanhas publicitárias já estão aí!
Esta é especialmente boa!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Microsoft iPod
E se o Ipod fosse desenvolvido pela Microsoft?
Como seria o design do seu packaging?
Apesar de "mal intencionado", provavelmente desenvolvido por um "Apple lover", o certo é que o filme consegue destacar positivamente ambas as marcas.
A Apple pelo fantástico design. A Microsoft pela força da marca e do seu Brand ID.
Olhamos para a embalagem final deste filme e ela é 100% Microsoft, ou seja, qualquer consumidor identificaria de imediato o produto, como sendo um produto Microsoft...quantas marcas conseguem fazer isso?
Como seria o design do seu packaging?
Apesar de "mal intencionado", provavelmente desenvolvido por um "Apple lover", o certo é que o filme consegue destacar positivamente ambas as marcas.
A Apple pelo fantástico design. A Microsoft pela força da marca e do seu Brand ID.
Olhamos para a embalagem final deste filme e ela é 100% Microsoft, ou seja, qualquer consumidor identificaria de imediato o produto, como sendo um produto Microsoft...quantas marcas conseguem fazer isso?
Etiquetas:
Apple,
Gadgets,
Informática,
Ipod,
Microsoft
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Vamos aos copos?!!?
Vai na volta e foi por isso que o Pedro Proença foi agredido no Colombo. Foi para os copos depois do jogo e não pagou a conta!!
E há uma das meninas (da esquerda) que achou piada e também alinhava nessa dos copos!
E há uma das meninas (da esquerda) que achou piada e também alinhava nessa dos copos!
Etiquetas:
Arbitragem,
Desporto,
Futebol,
Marítimo,
Pedro Proença,
Sporting
Subscrever:
Mensagens (Atom)