terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aí JASUS!

É habitual dizer-se que a linguagem do futebol é universal...


...ainda assim, tenho para mim que nem o Witsel, nem o Nolito, perceberam nada da Universalidade do discurso de Jorge JAsus!

o que vale é que eles são muitA bons e fortíssimos no Contra-Golpe!


FIFA vs. PES

Nova época futebolística a iniciar-se e re-começa o duelo FIFA vs PES.

Tal como no futebol real, também no virtual escolhem-se "clubes". Há que ache que o FIFA é melhor, e quem defenda que o PES é imbatível.

Uma coisa é garantida, tal como não se troca de clube, também não se troca de jogo virtual.

Quem é PES, é para sempre PES e quem é FIFA será sempre FIFA...


Ainda assim, a "guerra" está ao rubro e as campanhas publicitárias já estão aí!


Esta é especialmente boa!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Microsoft iPod

E se o Ipod fosse desenvolvido pela Microsoft?

Como seria o design do seu packaging?

Apesar de "mal intencionado", provavelmente desenvolvido por um "Apple lover", o certo é que o filme consegue destacar positivamente ambas as marcas.

A Apple pelo fantástico design. A Microsoft pela força da marca e do seu Brand ID.

Olhamos para a embalagem final deste filme e ela é 100% Microsoft, ou seja, qualquer consumidor identificaria de imediato o produto, como sendo um produto Microsoft...quantas marcas conseguem fazer isso?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vamos aos copos?!!?

Vai na volta e foi por isso que o Pedro Proença foi agredido no Colombo. Foi para os copos depois do jogo e não pagou a conta!!


E há uma das meninas (da esquerda) que achou piada e também alinhava nessa dos copos!