sexta-feira, 31 de julho de 2009

Euro M cria para Museu de História Natural de Sintra

Inaugura amanhã, 1 de Agosto, o Museu de História Natural de Sintra (MHNS).

Pertencente à rede de Museus Municipais da C.M. Sintra, o MHNS apresenta-se como um Museu inovador, moderno e único em Portugal.

A aposta num projecto de Arquitectura arrojado, num design moderno e disruptivo, e sobretudo com a implementação de soluções Multimédia e Interactivas são os grandes factores diferenciadores deste projecto.

Sob o mote "Descubra-se", a Euro M foi a empresa responsável pelo desenvolvimento da Imagem do Museu e todos os seus suportes visuais (telas, campanha outdoor, criação das Mascotes do Museu, Sinalética, convite, etc) e pelo desenvolvimento do projecto multimédia do Museu.

Em termos de Multimédia o Museu estará equipado com uma parede interactiva que interage com os visitantes, ecrãs touchscreen de apoio à exposição, chão interactivo e um globo 4D onde os visitantes com um simples toque podem aprender mais sobre a evolução do planeta.


A toda a equipa da Euro M que se empenhou neste projecto e a todos os parceiros da Euro M envolvido, o meu profundo agradecimento.

Acabámos de marcar uma etapa na história dos Museus em Portugal!

Sem comentários: