...o que nos liga são boas ideias e boas campanhas...
...o que nos liga é uma boa marca e uma boa gestão de marca...
...o que nos liga é boa publicidade...
...o que nos liga é Optimus.
A Optimus já nos habituou a boa publicidade, especialmente televisiva.
Também já nos habituou a óptimas bandas sonoras a acompanhar os seus anúncios, alguns de bandas desconhecidas em Portugal, que se tornaram célebres precisamente por causa dos anúncios aos telemóveis.
Desta vez, a aposta na música dos Beatles era relativamente mais "segura" e menos "arrojada", assim como o próprio anúncio televisivo menos brilhante (quando comparado com anteriores), mas a eficácia é a de sempre!
Altas taxas de recordação, elevados índices de notoriedade e toda a gente a cantarolar a música (tive oportunidade de constatar isso mesmo, in loco, no cinema, onde numa sala cheia, toda a gente a cantarolou a música quando o anúncio passou)!
O pós-anúncio é também ele brilhante...a ideia e, sobretudo, a concretização da ideia:
O que liga Mind da Gap, Quim Barreiros, Moonspell, Rui Reininho, Mónica Ferraz, Manuel João Vieira, Avô Cantigas e Carminho??
Uma ÓPTIMA ideia!
Musicalmente a melhor "ligação" (ou não fosse Manuel João um verdadeiro músico):
A mais bizarra (dentro da bizzaria destas ligações):
A mais Cómica:
A mais polémica (porque o Fado é uma instituição e brevemente será Património Mundial da Humanidade):
e para quem não conhece o ORIGINAL - The Beatles:
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
O que nos liga...
Etiquetas:
Branding,
Fado,
Música,
Optimus Alive,
Pimba,
Publicidade,
Rock,
Televisão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário