segunda-feira, 19 de julho de 2010

Palma(s) Gang

Vivemos uma era de regressos no panorama musical.

The Queen (mesmo sem Freddy Mercury), The Police, Alice in Chains, Faith no More, Guns and Roses, dizem que os Jackson 5 também regressam em 2011, entre tantos e tantos outros regressos.

Vivemos uma era de revivalismo dos 70 6 80's, que começa a passar aos poucos, mas que foi responsável pelo re-descobrimento de tantos hits, artistas, Cds velhos e vinis. Houve festas, discotecas, re-edições e reuniões de músicos, tudo em resposta à febre dos 80's que nos "atacou" nos últimos anos.

Há quem já fale que a seguir virão os 90's...e o certo é que depois da década da POP, a década do ROCK tem muito para redescobrir.

Será que vamos voltar a ver a malta toda de Botas Doc Martins e camisas aos quadrados?!

Aqui no nosso cantinho musical, ao que parece, estamos em cima das tendências e prova disso é o regresso de uma banda mítica dos 90's - Palma's Gang

O projecto, liderado pelo (grande) Jorge Palma, juntava alguns dos maiores "rockeiros" da época e re-inventava alguns dos "hits" do "Jorginho".


Que boa recordação e que grande regresso...só foi pena o trânsito caótico do Super Bock, Super Rock, não me ter permitido chegar a tempo de os ver!!


Sem comentários: