domingo, 24 de maio de 2009

Dá-lhe...

Marinho Pinto é um personagem muito pouco consensual.

Uns apontam-lhe uma coragem, quase romântica, qual "Dom Quixote" do Direito, purista e idealista que luta contra os direitos instalados.

Outros apelidam-o de demagogo, de não ter "nível" para ser o Bastonário, de não representar condignamente os Advogados...

Certo é que o equilíbrio entre a classe e educação e a capacidade crítica e combatente, é algo difícil de conseguir. Depois de Pires de Lima ninguém mais o conseguiu alcançar.

Ao Joe enquanto estudante de Comunicação Social deu particular gozo o episódio com Manuela Moura Guedes, na passada 6ª Feira.

Pelo menos neste ponto, acredito que Marinho Pinto está cheio de razão.

Está na hora de "condenarmos" este pasquim ao fim da liderança de audiências!

4 comentários:

Coelha disse...

Achas mesmo? é que como estudante de CS devias perceber outras coisas além do péssimo estilo da sra. Quem mais neste país faz jornalismo de investigação? Quem mais neste país incomoda o governo e o 1º ministro com as coisas que vai descobrindo e revelando?
A SIC nas ruas da amargura já não é capaz de nada, a RTP é uma vendida ao poder instituído...Tenta abstrair-te dos comentários da MMG e experimenta tomar atenção às peças que no seu jornal são apresentadas. Talvez mudes de opinião.

Joe disse...

Cara Coelha,

Antes de mais quero agradecer-te o comentário.

Ainda bem que não temos todos a mesma opinião! Embora depreenda das tuas palavras que até partilhas da "minha" opinião em relação à fraca prestação jornalística da MMG.

O meu Post era dedicado à MMG, se calhar as peças até são boas, mas a embalagem é fraquinha...e jornalismo de investigação não é exactamente o que aquela Srª faz!

Joe disse...

ERRATA:

O joe é licenciado em comunicação social e não estudante como erradamente indica o texto.

Pedimos desculpas aos nossos leitores pelos transtornos causados!

Joe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.