quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ferramenta Interessante

O Euprofiler é um site que permite fazer um diagnóstico do posicionamento político de cada um.

Trata-se de uma ferramenta muito interessante que analisa as respostas dadas num pequeno inquérito e, imediatamente, nos apresenta um mapa de posicionamento onde se identifica a nossa posição no mapa e as posições dos vários partidos a eleições.

Para além disso o EuProfiler permite ainda fazer comparações "one on one" entre nós próprios e o partido que quisermos.

Do meu inquérito, este "software" concluiu que o partido nacional do qual estou mais próximo é o MEP (Movimento Esperança Portugal). Não sei se isto é bom ou mau porque não conheço o dito movimento, mas, despertou-me a atenção!

Fiquei também a saber que na Europa o Partido do qual estou mais próximo é o TPP da Lituânia (?!)

2 comentários:

rui marques disse...

caro Joe

se quiser saber mais vá a www.mep.pt e tem lá tudo o que (provavelmente) precisa para conhecer o MEP.
Um abraço

Joe disse...

Caro Rui,

Obrigado pela visita. Efectivamente assim que tive o resultado do estudo fui ao site do MEP mas confesso que ainda não tive tempo para o investigar em profundidade.

Tendo em conta o panorama partidário da nossa AR e também o facto de o MEP contar com o apoio de Roberto Carneiro e Luis Montez (duas pessoas com quem já tive o prazer de trabalhar), provavelmente acabam de conquistar mais um voto!