Este é o mote do regresso de Santana Lopes à cena política.
A campanha até agora ainda em fase de arranque, tem-se baseado sobretudo numa estratégia de utilização das novas tecnologias e das potencialidades da Web 2.0.
Uma visita ao site www.lisboacomsentido.com é suficiente para percebermos que está ali algo diferente e inovador no "mercado" político português.
Muito provavelmente inspirado na campanha e no MKT de Obama, Pedro Santana Lopes volta a surpreender pela sua capacidade de inovação.
Santana está no Linkedin, no Startracker, no Flickr, Santana tem um Blog, Videos no SAPO e principalmente, Santana tem um canal de TV!!
TVL é um projecto original, arrojado e uma interessante estratégia de Marketing que vale a pena visitar. Para além disso é sempre um prazer ver o meu amigo António Maria "como peixe na água" e de volta ao mundo Web.
O TVL recupera a equipa de jovens que lançou e alimentou o Portal Lisboa Jovem (projecto de Santana Lopes aquando da Presidência da Câmara de Lisboa) e que António Costa fez o favor de destruir e desmantelar, a propósito da suposta necessidade de "saneamento financeiro" da Câmara. Pois bem, o acto de António Costa cheirou-me mais a "saneamento politico", bem ao estilo do período pós 25 de Abril!
Acabar com um projecto feito por jovens, destinado aos jovens, que promovia a cultura e a vida em Lisboa é dizer aos Jovens que não conta com eles!!
E os Jovens vão retribuir-lhe o mimo nas próximas eleições (não tenho a menor dúvida disso).
Voltando a Santana, está de parabéns pela estratégia de Marketing e Comunicação que parece querer adoptar.
Eis as notícias da TVL:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário